Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Supernanny revela trabalho educativo que fez em Maisa Silva: "Fez de propósito"

10 anos longe da TV, SuperNanny revela trabalho que fez em Maisa quando a apresentadora tinha apenas 7 anos e conta situação inusitada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SuperNanny revela trabalho educativo que fez em Maisa Silva: "Fez de propósito" - Reprodução/SBT
SuperNanny revela trabalho educativo que fez em Maisa Silva: "Fez de propósito" - Reprodução/SBT

Lembra dela? A babá mais famosa do Brasil, Cris Poli, popularmente conhecida como SuperNanny reapareceu após 10 anos longe das telinhas. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), a argentina relembrou um processo educativo que aplicou em ninguém mais, ninguém menos que Maisa Silva.

Os telespectadores puderam ver um trecho em que a ex-Carrossel contou no antigo Programa da Maisa que precisou da SuperNanny para abandonar a mamadeira. Acontece que a menina ainda fazia uso do aparelho infantil para tomar leite aos 7 anos.

Então, os pais da famosa recorreram ao trabalho profissional de Cris Poli, que conseguiu tirar a mamadeira. Mas, segundo a educadora, não foi tão fácil assim, pois Maisa pregou uma peça na ex-apresentadora. 

"Então, a Maisinha eu tive a oportunidade de conversar com ele e com os pais numa época que os pais dela estavam precisando de um pouquinho de ajuda. Eu entrei lá num momento que ela estava usando mamadeira", começou ela sorrindo ao relembrar os momentos de ouro de carreira.

"Aí conversando com ela, ela largou a mamadeira. E o legal é que, agora adulta, ela falou que fez isso [largar a mamadeira] para me agradar e que quando eu fui embora, ela pegou a mamadeira de novo", riu Cris Poli. Uma figura, não?

ANIVERSÁRIO INUSITADO

A atriz Maisa Silva realizou uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário de 21 anos. Na noite desta segunda-feira (22), ela reuniu dezenas de famosos para a celebração luxuosa que foi realizada em uma balada em São Paulo.

Com um vestido prateado sem roupa íntima, a musa apareceu deslumbrante para a comemoração. Logo na entrada, famosos foram avisados que não era permitido tirar fotos ou fazer vídeos. Eles também ficaram surpresos com a grandiosidade da festa.

A própria Maisa ficou perplexa assim que chegou. "Gente, chegando na pistinha. Meu Deus, é aqui que vou me acabar hoje. Amei. Parece um festival, não tô acreditando que tudo isso é pra mim", declarou ela feliz da vida.