Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

'Mais Você' coloca na conta de Laís o sofrimento de Arthur: "Não imaginava"

'Mais Você' coloca na conta de Laís o sofrimento de Arthur após o Jogo da Discórdia; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' coloca na conta de Laís o sofrimento de Arthur: "Não imaginava" - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' coloca na conta de Laís o sofrimento de Arthur: "Não imaginava" - Reprodução/TV Globo

Agora ex-BBB, a médica Laís Caldas explicou em detalhes sua relação com Arthur Aguiar no BBB22. Na manhã desta quarta-feira (23), ela deu sua versão sobre a rixa com o ator durante participação no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga

O programa exibiu um momento protagonizado pelo ator após o programa exibido na última segunda-feira. Aos prantos, ele disse que estava cansado do jogo após afirmar que foi "massacrado" ao vivo.

Mais Você, porém, errou ao colocar na conta da sister o sofrimento do ator. Naquele momento, ele estava mais abalado com o discurso de Gustavo.

"Não imaginava não, de jeito nenhum. Eu coloquei meu ponto de vista, mas não imaginava que tinha ficado mal. Não sei o que eu falei exatamente", disse ela surpresa com as imagens.

A médica então esclareceu que seu embate foi sempre motivado pela postura do ator em momentos decisivos do jogo. "Ele me interrompia e eu me sentia numa posição de fraca e isso é muito ruim. Eu me sentia diminuída porque ele tinha como antagonista a Jade, mas só votava em mim. E eu ficava pensando muito nisso. Entendeu?", disse ela.

A agora ex-BBB disse que sentia confrontada pelas falas do ator. "Quando ele me interrompia, que não sabia o que estava falando, que inventava coisas. Ali não tem certo e errado, era o que eu achava. É difícil entender o que a gente passa ali dentro", declarou ela.

Lais Caldas fez questão de dizer que não tem qualquer problema pessoal com o ator. "Ali é jogo. Eu não conheço o Arthur pessoa, não tive abertura pra conversar, trocar ideia. Tenho uma boa relação com todo mundo, mas com ele eu não conseguia", afirmou.

"Ele é muito inteligente, se comunica muito bem e algumas coisas que aconteciam ele conseguia colocar contra mim. Não acho que isso seja atuar, é uma estratégia do jogo."

REJEIÇÃO FOI INESPERADA

Eliminada com mais de 91% dos votos, ela também contou no programa que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.

"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse ela.

Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática. "Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro", declarou ela.