Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Escorraçada do BBB22, Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt: "Foi um choque"

No 'Mais Você', Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt após discurso que insinuou disputa acirrada

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escorraçada, Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt: "Foi um choque" - Reprodução/TV Globo
Escorraçada, Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt: "Foi um choque" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22, a médica Laís Caldas ainda está perplexa com sua saída do reality com um dos maiores índices de rejeição da história.

Nesta quarta-feira (23), ela afirmou durante o Mais Você que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.

"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse ela.

Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática. 

"Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro", declarou ela. 

A ex-BBB também disse que, aqui fora, entendeu que o problema não era o quarto Lollipop, mas a antipatia que o público criou por alguns participantes. 

"A gente ficava com essa interrogação, será que é o quarto? Agora eu entendi que é sobre pessoas e coincidentemente as pessoas estavam nesse quarto. Eu não tive contato com ninguém, não sei o motivo e coloquei aqui um achismo", disse.

PRÓXIMOS PASSOS

Após a eliminação de Laís do BBB22, o brother Arthur Aguiar revelou quem são seus novos alvos na casa. Em uma conversa sincera com seus aliados, ele usou os avatares e surpreendeu. Segundo o ranking montado na madrugada desta quarta-feira (23), uma das sisters do quarto grunge será seu próximo alvo.

ARREPENDIDA

A ex-BBB Bárbara Heck falou exclusivamente com CONTIGO! sobre a experiência de passar pelo reality, a rejeição do público aos membros do Quarto Lollipop e o que ela tira do BBB22. A primeira coisa que a loira garante é que não teria feito nada de diferente, tirando um momento específico.