Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INFIEL

Mais uma! Marcelo Adnet é exposto traindo a esposa uma semana antes do Carnaval

Humorista Marcelo Adnet é exposto por Leo Dias em vídeo inédito onde trai a esposa, Patricia Cardoso, em uma viagem para fora do país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet foi exposto traindo sua esposa mais uma vez - Reprodução/SBT
Marcelo Adnet foi exposto traindo sua esposa mais uma vez - Reprodução/SBT

Na tarde desta segunda-feira (12), Marcelo Adnet teve mais uma traição contra a esposa, Patricia Cardoso, exposta. Desta vez, ele teria pulado a cerca antes do Carnaval, na semana passada, em uma viagem que fez a Portugal.

O vídeo foi revelado pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT. Ele explicou ter pago caro pelo flagra, que até chegou a segurar antes de mostrar a todo o país ao ver que o humorista pulou a cerca publicamente após uma noitada em um camarote na folia.

No flagra, é possível ver Marcelo Adnet em um sofá na companhia de uma mulher, trocando carícias e beijos. Procurado pelo fofoqueiro, o artista 'justificou' a infidelidade, destacando que teria tido uma crise no casamento quando saiu com a moça misteriosa.

Presente no programa de fofocas, a ex-Fazenda Cariúcha se revoltou ao assistir o vídeo inédito do flagra fora do país: "Esse cara é safado! Por que não fica solteiro? Cafajeste! Que pilantra, fazer isso com a mulher dele? Por que não fica solteiro, cara? Meu Deus! Coitada da mulher dele, cara", detonou.

DANI CALABRESA SOBRE TRAIÇAO DE MARCELO ADNET

Ex-esposa de Marcelo Adnet, a humorista Dani Calabresa comentou a nova traição exposta do famoso neste sábado de Carnaval (10). Casado com Patrícia Cardoso, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher após deixar um camarote.

Em entrevista ao portal LeoDias, a apresentadora relembrou o momento traumático que viveu quando descobriu o par de chifres que tomou: "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage à traição'…", começou ela.