Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Dani Calabresa desabafa após nova traição de Marcelo Adnet vazar: "Genial"

Humorista Dani Calabresa desabafa em entrevista ao falar sobre nova traição pública de Marcelo Adnet, seu ex-marido, com sua atual esposa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa opinou sobre a nova traição exposta de Marcelo Adnet - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa opinou sobre a nova traição exposta de Marcelo Adnet - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Marcelo Adnet, a humorista Dani Calabresa comentou a nova traição exposta do famoso neste sábado de Carnaval (10). Casado com Patrícia Cardoso, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher após deixar um camarote.

Em entrevista ao portal LeoDias, a apresentadora relembrou o momento traumático que viveu quando descobriu o par de chifres que tomou: "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage à traição'…", começou ela.

"Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero saber. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", completou Dani Calabresa.

No bate-papo, ela também falou sobre a sensação de descobrir uma traição pública ao ser nacionalmente conhecida: “O vazar é foda! Você recebe ligações de pessoas falando: ‘separa’ outro diz ‘dá a chance’. O Brasil se meter na sua vida é horrível, então força galera que estiver passando por qualquer exposição. (...) É uma parte da profissão que eu não imaginava e a gente não tem controle e dói”.

DANI CALABRESA CONSOLOU PATRÍCIA CARDOSO

A humorista Dani Calabresa provou que tem muita maturidade na noite deste domingo (11). É que, em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, a apresentadora abraçou a ex-esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso. Elas foram flagradas juntas, conversando e dando risadas na ala VIP.

Patrícia era casada com o comediante, mas tudo indica que a relação chegou ao fim após Adnet ser flagrado aos beijos com uma mulher na última sexta-feira (9). Em entrevista ao Leo Dias, o famoso disse que estava beijando a ex-esposa.