Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mais uma! Jornalista é demitida da Globo após 29 anos na emissora

Após voltar de férias, jornalista Giovana Teles é demitida da empresa de Roberto Marinho; confira!

Renata Garre Publicado em 13/04/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma! Jornalista é demitida da Globo após 29 anos na emissora - Reprodução/ Globo
Mais uma! Jornalista é demitida da Globo após 29 anos na emissora - Reprodução/ Globo

A jornalista Giovana Teles foi mais uma das profissionais que entraram para a lista de demissões da Globo. Ela, que trabalhava na empresa desde 1994, tinha acabado de voltar de férias. Em suas redes sociais, a profissional anunciou o ocorrido e aproveitou para agradecer aos fãs.

"TBT novinho de terça e quarta. Minhas últimas participações em jornais da Globo. Fui comunicada hoje que não faço mais parte desse time. Este mês completei 21 anos de Brasília. 21 anos também na redação da TV aqui. Maioridade. Tempo suficiente pra construir carreira sólida, reforçar a paixão pelo jornalismo e laços de amizade que não há o que desfaça", começou ela.

"Mudei. Cresci. Amadureci. Me sinto confortável e confiante nas minhas asas. São grandes, fortes. E sei que há janelas e portas lindas por onde elas vão entrar. A lei mais preciosa da vida é a impermanência. E consigo ver toda a beleza que ela guarda. A vida É! Sem ensaio! Obrigada por acompanharem minha caminhada até aqui! Beijos com todo meu carinho", concluiu.

Giovana iniciou a carreira trabalhando na TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza. Em 2002, foi contratada pela Globo Brasília para trabalhar nos jornais locais Bom Dia DF e DV TV. Em 2009, fez sua primeira reportagem para o Jornal Nacional.

DENÚNCIA

Além das inúmeras demissões que estão acontecendo na Globo, outro assunto foi destaque entre os bastidores. É que, na última terça-feira (11), um repórter saiu para almoçar no restaurante da emissora e ficou chocado ao encontrar um inseto morto em seu prato de comida. 

De acordo com ele, o bicho estava na couve-flor e, por mais que ele não tenha conseguido identificar de modo mais preciso, parecia uma barata. Sendo assim, o profissional decidiu fazer uma denúncia. As informações foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. 

Diante dos fatos, a empresa de Marinho já deu início a uma investigação para entender o que está acontecendo no restaurante terceirizado. Ainda segundo o que diz o site, o canal tem consciência que não se trata de um caso isolado. Anteriormente, outros funcionários levaram um grande susto ao se depararem com larvas em uma garrafa térmica utilizada para servir café nesse mesmo local.