Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mais um! Esposa de Zé Neto vibra ao anunciar quarto "filho": "Nossa família cresceu"

Natália Toscano, a esposa de Zé Neto, vibra ao anunciar novo membro da família e edita o rosto do marido, que está com Covid-19, na foto; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! Esposa de Zé Neto vibra ao anunciar quarto "filho": "Nossa família cresceu" - Reprodução/Instagram
Mais um! Esposa de Zé Neto vibra ao anunciar quarto "filho": "Nossa família cresceu" - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Zé Neto, a influenciadora Natália Toscano, vibrou na web nesta quinta-feira (17) ao anunciar que a família está ganhando mais um membro!

Isso mesmo! Com dois filhos, o casal deu boas-vindas a mais um bebêzinho: um cachorro da raça Yorkshire. 

A família já possuía um cachorrinho de estimação. Então, agora, o casal totaliza quatro "filhos", sendo dois deles de quatro patas. Adorável, não?

No Instagram, a empresária brincou ao editar a imagem do maridão no clique em que mostra os dois filhos - José Filho Angelina - e os novos pets. Vale lembrar que Zé Neto está em isolamento devido a Covid-19.

"Nossa família cresceu! Arrasta para o lado e vem comemorar com a gente essa novidade. Obs: Papai presente nesse momento", brincou ela na legenda, assustando os fãs. 

"Que susto!", exclamou um seguidor nos comentários. "Não assusta a gente! Lindos", disse outro.

SAÚDE

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para contar como está o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em vídeo compartilhado no seu perfil, ele conversou com os fãs: "Eai gente, boa noite pra vocês. Indo descansar agora. Graças a Deus, devagarinho estou me recuperando. Postaram que eu estava internado, mas na realidade eu fui ao hospital, sim, mas para fazer alguns exames para ver como estava meu estado do corona".

Veja: