Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi surpreende ao relatar perrengue com o noivo em Israel: "De cabeça"

Influenciadora Maíra Cardi surpreende ao contar sobre perrengue que enfrentou em viagem com Thiago Nigro; confira!

Renata Garre Publicado em 24/04/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi surpreende ao relatar perrengue com o noivo em Israel: "De cabeça" - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi surpreende ao relatar perrengue com o noivo em Israel: "De cabeça" - Reprodução/ Instagram

Em viagem com o noivo, o youtuber Thiago Nigro, do canal Primo Rico, a influenciadora Maíra Cardi usou os stories do Instagram para falar sobre um perrengue que enfrentou enquanto filmava uma cena em Israel. 

Na ocasião, a ex-BBB contou que estava andando e, ao mesmo tempo, gravando uma paisagem, até que caiu. "Estou muito folgada. Agora que eu tenho um deuso grego gigante, acho que posso andar de salto por todos os lugares e filmar ao mesmo tempo, e óbvio que não. Eu fui e o salto ficou. Caí. Não sei como não caí de cabeça no chão. E ele riu, tá? Ele riu", detalhou a loira. 

Ao lado da noiva, o famoso tentou se explicar: "Primeiro fiquei preocupado. Depois que vi que você estava respirando, pude rir", disse ele. "Ficou preocupado por um segundo amor, depois caiu na risada. Ele riu e chamou todos para rirem também. Morri, mas passo bem", respondeu a coach.

Vale lembrar que os dois ficaram noivos na viagem em questão após a influencer ser batizada. Maíra Cardi celebrou o momento nas redes sociais: "Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele!", declarou ela.

INDIRETA DA EX

Parece que nem todos ficaram felizes com o noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro. Acontece que, no último domingo (23), após toda a repercussão do pedido de casamento feito pelo youtuber do canal Primo Rico, sua ex, a influenciadora Camila Ferreira, mandou uma suposta indireta para o casal nas redes sociais.

Em um post no Twitter, ela se referiu a um casal como "demônio". “Belo casal formam The e Mônio”, escreveu Camila, sem citar nomes. “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”, disse ela em outra publicação. 

Na sequência, ela ainda fez mais uma postagem: “O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. Fica muito mais fácil selecionar o que de fato é um problema quando temos em mente que isso aqui tem prazo de validade”, pontuou.