Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, ex de Thiago Nigro manda indireta após noivado com Maíra Cardi: "Insensíveis"

Ex-mulher de Thiago Nigro manda indireta ácida após o youtuber pedir a coach em casamento; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, ex de Thiago Nigro manda indireta após noivado com Maíra Cardi: "Insensíveis" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, ex de Thiago Nigro manda indireta após noivado com Maíra Cardi: "Insensíveis" - Reprodução/ Instagram

Parece que nem todos ficaram felizes com o noivado de Maíra Cardi e Thiago Nigro. Acontece que, neste domingo (23), após toda a repercussão do pedido de casamento feito pelo youtuber do canal Primo Rico, sua ex, a influenciadora Camila Ferreira, mandou uma suposta indireta para o casal nas redes sociais.

Em um post no Twitter, ela se referiu a um casal como "demônio". “Belo casal formam The e Mônio”, escreveu Camila, sem citar nomes. “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”, disse ela em outra publicação. 

Na sequência, ela ainda fez mais uma postagem: “O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. Fica muito mais fácil selecionar o que de fato é um problema quando temos em mente que isso aqui tem prazo de validade”, pontuou. 

Essa não é a primeira vez que Camila alfineta a dupla. Além de sugerir que o romance entre eles começou com uma traição do ex-marido, em março ela apontou a hipocrisia dos dois em um comentário discreto.

BATIZADO E NOIVADO

No último sábado (22), Maíra Cardi foi surpreendida ao ser pedida em casamento por Thiago Nigro. Os dois, que viajaram até o Rio Jordão, na Ásia, para que a coach pudesse ser batizada, anunciaram o relacionamento há apenas dois meses. Em suas redes sociais, a famosa comemorou o pedido especial com um longo texto para o namorado. 

"Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Tinha que ser através da vida dele. Sim, foi através da vida dele que Deus agiu, usando sua vida com muito amor para me batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Não é só sobre querer, não é sobre saber, nem entender", começou ela na legenda da publicação.