Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juntos? Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem reconciliação cravada e web reage: "Passada"

Após adiar casamento com Thiago Nigro, influenciadora Maíra Cardi pode retomar casamento com ator e ex-BBB Arthur Aguiar; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem reconciliação cravada e web reage: "Passada" - Reprodução/ Instagram
Juntos? Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem reconciliação cravada e web reage: "Passada" - Reprodução/ Instagram

A sensitiva Bianca Godói surpreendeu ao compartilhar uma revelação sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. É que a vidente publicou a notícia de que a influenciadora havia adiado o casamento com o youtuber Thiago Nigro e afirmou não enxergar a famosa com ele no futuro, mas sim com o ex-marido.

"Falado! E não vejo ela, Maíra Cardi, com ele! Vejo Maíra Cardi retornando ao antigo relacionamento. Ainda tem ciclos para encerrar entre ela e Arthur", escreveu Bianca Sensitiva sobre Maíra e o pai de sua filha Sophia

Nos comentários, os seguidores de Bianca reagiram: "Passada", disse uma. "Acho eles forçados! Gosto muito do conteúdo da rede dele, mas ela é meio sei lá, estranha", declarou outra. "Não acredito nesse casamento", falou uma terceira sobre o relacionamento da coach com o especialista em finanças. 

Outra se mostrou contra a possível reconciliação de Maíra Cardi com Arthur Aguiar. "Tomara que nunca volte pra Arthur, ele não merece essa mulher não, destruiu ele", opinou. Vale lembrar que os dois ficaram casados por quase cinco anos e se separaram em outubro de 2022. Eles viveram uma relação conturbada e repleta de idas e vindas depois que Maíra descobriu uma série de traições. 

ADIOU O CASAMENTO

A coach de emagrecimento Maíra Cardi está vivendo um sufoco e tanto. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), a influenciadora precisou adiar sua cerimônia de casamento com o noivo e educador financeiro Thiago Nigro, o Primo Rico

De acordo com as informações, o casal enviou uma mensagem aos convidados avisando da nova data do evento que, na verdade, estava marcado para o último final de semana de agosto. Mas qual é o motivo da confusão? Aconteceu um problema no local em que seria realizado o dia grande dia.

No convite original, os pombinhos avisaram que o casamento iria acontecer em um hotel, onde os convidados também ficariam hospedados. Porém, segundo o jornalista, o hotel não tinha vaga para acomodar todas as pessoas por 5 dias de comemoração, precisando, assim, rever a organização do evento. Maíra Cardi ainda não informou qual será a nova data ou se o casal procurará outro local para sediar a cerimônia.