Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Maíra Cardi se justifica e nega ter estourado cartão do namorado: "Bastante dinheiro"

Maíra Cardi se justifica após burburinhos nas redes sociais e explica não ter estourado o cartão do namorado em compras

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/04/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi falou sobre os gastos que teve com o namorado - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi falou sobre os gastos que teve com o namorado - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi deu um basta nesta sexta-feira (21) e se justificou após as compras luxuosas que fez para o namorado, Thiago Nigro. Em meio aos burburinhos após renovar o guarda-roupa do amado, a musa fitness deixou claro que fez tudo com seu próprio dinheiro.

É que a ex-BBB mostrou aos seguidores nos últimos dias que comprou inúmeros looks para o amado, para tentar fazer ele parar de usar apenas preto. Nas compras, ela mostrou as inúmeras sacolas de grifes como Gucci, Reserva e Osklen.

O assunto deu o que falar na web e ela resolveu se justificar: "Tem uma galera, tadinha, achando que eu tô detonando o cartão dele, destruindo o cartão dele. Óbvio que não. Tô indo às compras com o meu cartão. Mas aqui não tem esse problema não, gente. Graças a Deus, tanto eu quanto ele, a gente tem dinheiro para literalmente para dar e vender. E damos e vendemos, tá, antes que falem", começou.

"A gente compra o que a gente quer, o que a gente gosta, a gente trabalha para isso. A gente também ajuda. Então, tanto eu quanto ele, a gente tem bastante dinheiro, não tem esse problema do que é de quem, de onde que tá saindo. No final sai do mesmo lugar, tá?", explicou Maíra Cardi.

Por fim, ela completou: "Então em resumo é isso. Tanto faz se é do meu cartão ou se é do dele, tá tudo junto e misturado. Agora foi do meu, mas se eu pegasse do dele e gastasse do dele pra mim ele também não ligaria. É isso. Quando a gente trabalha a gente tem. E quando a gente dá valor ao nosso trabalho, ao nosso relacionamento, ao que a gente constrói, é isso. Fica tudo junto e misturado e tá tudo certo".

SURPRESA

A influenciadora Maíra Cardi foi surpreendida pelo youtuber Thiago Nigro. É que o casal planejou uma viagem para passar por uma missão espiritual, mas no caminho até lá, ela caiu em uma pegadinha armada pelo próprio namorado. 

Em suas redes sociais, a coach registrou a cena e contou: "Minha gente, essa viagem já começou com muitas emoções. Esse moço preparou uma surpresa para mim que não posso contar agora, mas quando chegar eu conto. Sensacional! O avião inteiro parou, foi algo surreal que ele me fez”, iniciou ela.