Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maíra Cardi se emociona com surpresa do namorado em voo: "Avião inteiro parou"

Influenciadora Maíra Cardi se emociona ao receber surpresa de Thiago Nigro; confira!

Renata Garre Publicado em 20/04/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se emociona com surpresa do namorado em voo: "Avião inteiro parou" - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi se emociona com surpresa do namorado em voo: "Avião inteiro parou" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardi foi surpreendida pelo youtuber Thiago Nigro. É que o casal planejou uma viagem para passar por uma missão espiritual, mas no caminho até lá, ela caiu em uma pegadinha armada pelo próprio namorado. 

Em suas redes sociais, a coach registrou a cena e contou: "Minha gente, essa viagem já começou com muitas emoções. Esse moço preparou uma surpresa para mim que não posso contar agora, mas quando chegar eu conto. Sensacional! O avião inteiro parou, foi algo surreal que ele me fez”, iniciou ela.

Na sequência, a influencer mostrou que foi abordada por uma suposta fã, que cobria o rosto no voo. Sendo assim, ela se levantou para tirar fotos junto com ela e Thiago: "Eu achando que era uma fã! E o Thiago estava louco de pedir para ela retirar o lenço”, destacou.

Foi então que a mulher tirou o lenço e surpreendeu a loira: era uma amiga de longa data da famosa, que também vai participar da viagem com eles. "Te amo, amor! Obrigada pela surpresa, você não existe. Te amo, amiga! Só você para fazer uma dessas", declarou ela sobre a atitude do amado. 

MAÍRA EXPÕE DEFEITO DO NAMORADO

Em um namoro recente com o youtuber Thiago Nigro, a ex-BBB Maíra Cardi está se mostrando cada dia mais apaixonada. Nos últimos dias, a loira interagiu com os seguidores nas redes sociais e acabou surpreendendo ao entregar um defeito do famoso. 

A influenciadora contou que eles são bem parecidos quando o assunto é desorganização e esquecimento: “Ele pega o meu celular para guardar, para eu não perder, e perde. Eu tenho dois. Um comprei para falar com ele, porque o meu de trabalho tem tanta gente, que não conseguia achar ele rápido. Ele perdeu esse celular”, relatou.

Em seguida, a loira lembrou de outra situação: “Fui sair com o carro, deixei lá, possivelmente ele quis me ajudar. Eu e ele, juntando, não dá um. A gente vai viajar e esquece tudo: a data, o RG para viajar. Quem vai nos achar? Nos organizar? Socorro, não posso nem ir até a esquina”, brincou.