Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estupro alimentar?

Maíra Cardi se defende após vídeo polêmico: "Meu trabalho salva vidas"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se justifica e se defende por polêmica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se defende após vídeo polêmico - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se defende após vídeo polêmico - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi se defendeu após um vídeo polêmico nesta quinta-feira (03).

A esposa de Arthur Aguiar usou as redes sociais para tentar esclarecer o que quis dizer com um polêmico vídeo em que fala sobre "estupro alimentar".

Em um vídeo de nove minutos, ela explica: "É um assunto muito delicado, muito importante, que foi tirado completamente de contexto". Para ela, o termo tem a ver com os momentos em que não se respeita a vontade alimentar da pessoa.

"Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, elas tão no limite delas, da dor, do sofrimento", analisa. A ex-BBB cita o exemplo de uma pessoa que sofre pressão para comer o que está fora da dieta. "Por que essa pessoa que é sua amiga quer fazer você comer o que ela quer, se você tá dizendo que não?".

Na legenda, ela discursa: "É muito triste ver pessoas 'recortando' pedaços de um trabalho tão sério e tirando completamente de contexto! Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida! Enfim peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito!".

"Venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas! Prego que mais se destaca sempre será martelado! Há 10 anos venho fazendo um trabalho lindo e salvando milhares de vida, eu não cheguei onde cheguei e continuo crescendo atoa, há 10 anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou porque? Nada dura se não for verdadeiro!", completa. Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

A coach de emagrecimento Maíra Cardivoltou a causar polêmica nesta quarta-feira (02) e os fãs não perdoaram. Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, compartilhou um vídeo em que fala sobre “estupro alimentar”.

Na gravação, a empresária diz que “estupro alimentar” é quando alguém que diz que te ama tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. A fala gerou revolta pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou críticas entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.

Na gravação, Maíra Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto. No final do vídeo, ela ainda fala que é possível “acabar com tudo isso” e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.