Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi causa revolta ao falar de ‘estupro alimentar’: “Essa mulher é louca”

Coach de emagrecimento, Maíra Cardi faz publicação polêmica e causa revolta ao fazer comparação inusitada nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi causa revolta ao falar de ‘estupro alimentar’: “Essa mulher é louca” - Instagram
Maíra Cardi causa revolta ao falar de ‘estupro alimentar’: “Essa mulher é louca” - Instagram

A coach de emagrecimento Maíra Cardivoltou a causar polêmica nesta quarta-feira (02) e os fãs não perdoaram. Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, compartilhou um vídeo em que fala sobre “estupro alimentar”.

Na gravação, a empresária diz que “estupro alimentar” é quando alguém que diz que te ama tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. A fala gerou revolta pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou críticas entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.

Na gravação, Maíra Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto. No final do vídeo, ela ainda fala que é possível “acabar com tudo isso” e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.

Nos comentários, ela foi bombardeada por críticas, além disso, a publicação se estendeu para redes vizinhas e o assunto ficou entre os mais comentados, mas não de forma positiva: “Você me dá um pouco de medo”, disse um dos seguidores ao ouvir o discurso.

Já no Twitter, os usuários não perdoaram a atitude: “Essa mulher é louca, não tem base”, “Completamente irresponsável”, “Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”. Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar”, disparou outra.

Veja:

@mayra.cardi

Está cansada de fazer a mesma coisa que não dá certo? Essa é sua chance de transformar sua mente e seu corpo. 🚨 Acesse o link da bio!

♬ som original - Maíra Cardi

ORGULHOSA DO MARIDO

O ator Arthur Aguiar deu muito orgulho à esposa nesta quarta-feira (02) no BBB22 ao decidir embarcar em uma dieta no reality. Conversando com os aliados Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, o galã revelou que vai começar uma dieta dentro do programa.

"Comecei a dietinha hoje. Vou no almoço e vou comer. Comecei hoje, mano, comi seis ovinhos, quatro claras e dois ovos inteiros", revela, empenhado. Ele também aproveitou a madrugada para se exercitar, já que não conseguiu dormir.