Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maira Cardi nega ameaça contra Bruna Marquezine: "Pix nenhum paga o meu silêncio"

Maira Cardi nega ameaça contra a atriz após sofrer muitas críticas nas redes sociais; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 21h56

Maira Cardi nega ameaça contra Bruna Marquezine: "Pix nenhum paga o meu silêncio" - Reprodução/TV Globo
Maira Cardi nega ameaça contra Bruna Marquezine: "Pix nenhum paga o meu silêncio" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maira Cardi voltou atrás e disse que não ameaçou Bruna Marquezine nas redes sociais, Neste domingo (24), ela publicou um novo vídeo em que disse que seu comentário foi um "deboche".

"Vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Tá rolando um comentário meu, que eu fiz há alguns dias atrás. Não sei se vocês se lembram que a Bruna Marquezine curtiu um comentário de uma pessoa que falou que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na do Arthur. E a Marquezine curtiu", começou ela.

A esposa de Arthur Aguiar garantiu que tudo não passou de uma brincadeira.

"Eu fiz um deboche, obviamente, dizendo que ela teria que depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Era um deboche. Meu silêncio não tem pix no mundo que pague. Essa parte, do dinheiro, era um deboche, tá bom?", declarou.

Ao final, ela ainda mandou uma indireta. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta, tudo bem, mas não é todo mundo que dá conta."

Veja:

A CONFUSÃO

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se revoltou contra Bruna Marquezine ao ver que ela curtiu um comentário criticando seu marido. No Twitter, a atriz curtiu uma postagem que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

Uma página do Instagram postou sobre a curtida de Bruna e Maíra Cardi não conseguiu ficar calada. Ela comentou a publicação detonando a atriz e ainda ameaçando contar segredos que sabe sobre ela.

"Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros", começou ela.