Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Maíra Cardi expõe detalhes de casamento com Thiago Nigro em local luxuoso: "Nunca teve"

Maíra Cardi expõe detalhes que está preparando para a cerimônia onde irá formalizar seu casamento com o influenciador Thiago Nigro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi falou sobre os preparativos para seu casamento com Thiago Nigro - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi falou sobre os preparativos para seu casamento com Thiago Nigro - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi deu detalhes aos seguidores de como será seu casamento com Thiago Nigro, o Primo Rico. Ela contou já ter escolhido o local da cerimônia e irá dar um spoiler aos internautas em breve, quando visitar o local para acertar novos detalhes.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta terça-feira (09), a ex-esposa de Arthur Aguiar detalhou os preparativos: "Será em um hotel particular, em uma fazenda, no alto das montanhas que amo ir me conectar com Deus!", começou ela. "Nunca teve casamento lá. Sexta-feira vou lá e mostro para vocês", completou.

No bate-papo com os seguidores, Maíra Cardi também falou sobre a mudança de seus looks após iniciar seu relacionamento com o famoso. Ela explicou ter mudado as vestimentas por estar se sentindo mais segura e não precisar chamar a atenção nas redes sociais.

"Estou falando sobre MIM, essa regra não é para todas! Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura! Inconsequentemente eu colocava uma roupa mais ousada para inconscientemente atrair atenção! Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são pra mim, me deixa segura de quem sou, logo quem precisa ver e elogiar, vê e elogia", confessou a famosa.

JULGAMENTOS

Maíra Cardi não ficou calada ao se deparar com uma chuva de críticas de maneira repentina nas redes sociais. É que ela anunciou ter ficado noiva de Thiago Nigro, o Primo Rico, menos de dois meses após tornar o relacionamento público.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness lamentou os julgamentos que recebe e apontou preconceito: "Não é fácil em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas!!!”, disse.