Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é abençoado"

Em conversa com os fãs, Maíra Cardi diz que transa com o marido ouvindo música gospel; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é lindo e abençoado" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é lindo e abençoado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maira Cardi revelou nesta segunda-feira (7) que tem uma lista de músicas que usa para transar com o marido, Arthur Aguiar.

Com o bonitão no BBB22, ela contou que está com saudades do rapaz e revelou um detalhe inusitado dos momentos íntimos entre os dois. Segundo ela, é comum eles fazerem amor ouvindo louvores.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, um dos grandes nomes da música gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", explicou ela.

A influenciadora ainda deixou uma reflexão. "Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", começou ela.

Maira Cardi defendeu a prática e reafirmou que considera o sexo uma atividade "sagrada".

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", disse.

PESADO

A líder da semana Jade Piconfoi abordada por Arthur Aguiar logo após o fim do programa deste domingo (6) para conversarem sobre a relação estremecida. O ator chamou a até então aliada no Quarto Grunge e o clima ficou bastante pesado.

A influenciadora começou justificando sua indicação: "Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar".

O ator garante que abraçou a confinada, mas acaba ouvindo: "Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: 'É, agora eu vou pela casa'. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim", revela.