Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar confronta Jade Picon e clima esquenta: "Nunca imaginei"

Emparedado, Arthur Aguiar confronta Jade Picon e surpreende telespectadores com desabafo para suposta aliada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 07h31

BBB22: Arthur Aguiar confronta Jade Picon e clima esquenta: "Nunca imaginei" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur Aguiar confronta Jade Picon e clima esquenta: "Nunca imaginei" - Reprodução / Instagram

A líder da semana Jade Picon foi abordada por Arthur Aguiar logo após o fim do programa deste domingo (6) para conversarem sobre a relação estremecida. O ator chamou a até então aliada no Quarto Grunge e o clima ficou bastante pesado.

A influenciadora começou justificando sua indicação: "Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar".

O ator garante que abraçou a confinada, mas acaba ouvindo: "Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: 'É, agora eu vou pela casa'. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim", revela.

Ele então replica: "Por que você não conversou comigo antes sobre isso? (...). Eu poderia expor meu lado, poderia te pedir desculpa, porque eu acho que você tá certa".

Arthur Aguiar se desculpa com a sister e ela questiona se foi ele quem lhe deu um emoji de 'coração partido'. O carioca nega e acrescenta: "Só acho que a gente poderia ter conversado antes, só isso", rebate. A líder confrontou de cara: "Também acho, só que você se afastou". Irritado, o marido de Maíra Cardi se justifica:

"Eu não me afastei de você, eu fiquei no monstro desde sexta-feira, pô". A influencer então replicou: "Eu sei, mas a gente meio que se distanciou e sei lá, fiquei meio triste com isso e comecei a reparar, comecei a prestar atenção desde que tinha virado líder. Aí vi outras situações que foram tendo pela casa".

O carioca voltou afirmar que não imaginava que a relação entre eles tinha se desgastado e completa: "Eu sempre te coloquei como prioridade dentro do meu grupo assim que me formei de pessoas. Sempre! Todas às vezes eu felei isso pra você. Então eu acho que você podia pelo menos ter trocado uma ideia comigo. Acho que só isso. Acho que mesmo que você resolvesse me indicar, acho que você não me deu uma oportunidade da gente trocar uma ideia. Eu nunca imaginei que você ia me indicar, tanto que quando você ganhou o líder, você falou pra mim: 'fica tranquilo que pela líder você não vai'", finaliza.

Veja!

ENQUETE BBB

Três brothers que estão protagonizando o BBB22 estão no paredão nesta semana: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Quem dos confinados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!

MANDOU MAL!

A influenciadora Jade Picon foi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão.