Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Maira Cardi reaparece após 2 meses e diz que sumiu para cuidar da saúde da filha: "Me entreguei"

Maira Cardi diz que sumiu para cuidar integralmente de Sofia; ela abriu o coração e deixou fãs assustados

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 12h02

Maira Cardi diz que sumiu por dois meses após preocupação com a saúde da filha: "Resolvi dividir" - Reprodução/Instagram
Maira Cardi diz que sumiu por dois meses após preocupação com a saúde da filha: "Resolvi dividir" - Reprodução/Instagram

A coach Maíra Cardi retornou às redes sociais nesta segunda-feira (25) após uma longa pausa de dois meses. De volta, ela mandou um recado forte.

"Pensei em nunca mais voltar (...) mas eu voltei pra dividir coisas importantes, que modificam a vida da gente porque isso é o papel de um influenciador", disse ela.

A esposa de Arthur Aguiar disse que sempre busca mostrar sua verdade e que não tem interesse em expor uma vida de luxo ou idealizada. 

"Não é segredo pra ninguém que a internet adoeceu e adoeceu quem a consome. No BBB eu me entreguei totalmente (...) e fui obrigado a consumir da internet, não era opcional. E, obviamente, a internet doentia adoeceu a mim e a minha família porque acabei bebendo desse veneno", declarou ela.

A partir de agora, ela disse que não vai mostrar mais tudo o que acontece em sua vida pessoal. A ideia é se preservar da toxicidade das redes sociais. "O que eu não acho que vai agregar, eu não vou contar. Eu volto, mas cheia de segredos e assim será", afirmou.

Ao final, ela ainda contou que a filha começou a se machucar por estar muito ansiosa e que apresentou até problemas de pele. "Um mês e meio antes de acabar, ficou umas manchinhas brancas na pele dela e acharam que era do crescimento, mas eu achei aquilo estranho porque qualquer machucado na pele tem um fundo emocional. Na hora me veio na cabeça: ela sofreu muito com o BBB. Ela olhava o celular e queria olhar com o pai e ele obviamente não falava com ela. Criança não fica triste, mas tem episódios esporádicos que se você não estiver muito atenta, não percebe".

Maíra Cardi disse que a pausa foi para se dedicar à felicidade da filha. "Resolvi dividir com vocês", disse ela.

Veja:

DEFESA

Na última semana, o campeão do BBB22 resolveu deixar a rivalidade do reality show de lado e saiu em defesa da influenciadora Jade Picon após sua escalação para o elenco de Travessia, a próxima novela das 9.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disparou ele ao jornal Extra.