Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boca no trombone

Maíra Cardi acusa médico de arriscar a vida de Arthur Aguiar: "Deu veneno"

Ex-BBB Maíra Cardi acusa médico de ser irresponsável com a saúde de Arthur Aguiar e revela absurdos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi acusa médico de arriscar a vida de Arthur Aguiar: "Deu veneno" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi acusa médico de arriscar a vida de Arthur Aguiar: "Deu veneno" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cari acusou um médico de ter colocado a vida de seu marido, Arthur Aguiar, em risco. O ator está atualmente confinado no Big Brother Brasil 22, mas buscou ajuda médica antes de entrar no reality para emagrecer. 

Neste sábado (29), a ex-BBB colocou a boca no trombone em seu Instagram e acusou um profissional de dar doses cavalares de hormônio para o artista, de modo a acelerar o processo de emagrecimento.

"Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade", começou ela em um vídeo publicado em seu feed oficial.

De acordo com a influenciadora, o marido emagreceu 9 kg com o auxílio da amada, porém, antes disso, ele buscou a ajuda do médico: "Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno... o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outra coisas".

Ela disse que o ator decidiu seguir a conduta médica: "Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor". 

OI?

A influenciadora Maíra Cardi não ficou muito feliz ao ver o marido, Arthur Aguiar, cometendo um "deslize" na Festa do Líder do Big Brother Brasil 22. Mas calma, o "erro" não tem nada a ver com as 16 traições cometidas pelo ator durante o casamento.

É que ele decidiu aproveitar bem o menu da festança e se jogou nos carboidratos que estavam sendo servidos. Porém, nesta quinta-feira (27), Maíra Cardi não gostou de ver a atitude, ficando indignada com o amado enfiando o pé na jaca.

Veja: