Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi se irrita com 'deslize' de Arthur Aguiar na festa: "Traição"

Após reclamar do marido comendo pão, ex-BBB Maíra Cardi se enfureceu com o ator aproveitando a Festa do Líder de uma forma diferente

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi se irrita com 'deslize' de Arthur Aguiar na festa: "Traição" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Maíra Cardi se irrita com 'deslize' de Arthur Aguiar na festa: "Traição" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi não ficou muito feliz ao ver o marido, Arthur Aguiar, cometendo um "deslize" na Festa do Líder do Big Brother Brasil 22. Mas calma, o "erro" não tem nada a ver com as 16 traições cometidas pelo ator durante o casamento.

É que ele decidiu aproveitar bem o menu da festança e se jogou nos carboidratos que estavam sendo servidos. Porém, nesta quinta-feira (27), Maíra Cardi não gostou de ver a atitude, ficando indignada com o amado enfiando o pé na jaca.

"Comi lasanha, comi empadão...", disse o cantor ao brother Lucas em certo ponto da curtição. Ele ainda comentou que a carne servida na festa estava boa e as batatas também. 

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora reclamou do marido desviando da rotina fitness. Ela compartilhou o video em que o amado diz estar curtindo o cardápio e escreveu: "Juro que eu não esperava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor?", brincou.

"Será que dou mais uma chance?", acrescentou ela colocando uma enquete com "sim" e "não" para os seguidores votarem. 

A ex-BBB já havia exposto sua indignação publicamente essa semana ao ver o marido comendo pão na xepa do programa. Alguns telespectadores não estão gostando do posicionamento da influenciadora, afirmando que o comportamento é controlador e problemático. 

DIAS SEM ESPOSA

O brother Arthur Aguiar abriu seus sentimentos para Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26) após completar quase uma semana no BBB22. Sincero, ele garantiu que já está com o coração amarrado e não escondeu a saudade da esposa, Maíra Cardi.

"Cara, eu tô com muita saudade da minha mulher. É fod* entrar namorando, casado. É fod* porque assim, foi uma opção minha, eu queria entrar casado, mas em nenhum momento pensei que ia ser fod* do tipo de carência. [...] Não achei que fosse sentir tanta saudade tão rápido dela. Não tô sentindo falta de carinho, tô sentindo dela, tá ligado? Cheiro, dormir junto... Mais do que achei que ia sentir em menos tempo. Achei que essa saudade que eu tô sentido já seria daqui um mês, um mês e meio", comentou com os confinados.

Veja:

Maíra Cardi indignada com Arthur Aguiar