Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Maíra Cardi abre o jogo após supostas traições de Arthur Aguiar: "O real motivo"

Abatida, Maíra Cardi abre o jogo e desabafa após surgirem rumores de que novas traições de Arthur Aguiar causaram a separação

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi abre o jogo após supostas traições de Arthur Aguiar: "O real motivo" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi abre o jogo após supostas traições de Arthur Aguiar: "O real motivo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), a influenciadora Maíra Cardi voltou às redes sociais para se pronunciar após surgirem rumores de que o término de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar se deu por novas traições do ator.

Sem citar o boato de infidelidade do ex-marido, a morena ressaltou que apenas o casal sabe o que, de fato, aconteceu para que se chegasse à decisão de divórcio.

"É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar. E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia", começou ela.

Sem papas na língua, a musa fitness definiu as suposições como "desrespeitosas": "E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos".

Para quem está por fora, o campeão do BBB22 foi acusado de ter traído Maíra Cardi com mais quatro mulheres - três antes do reality show e uma depois.

ENTENDA

A influenciadora Maíra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e o motivo - ou motivos, no plural - que causou a separação já veio à tona: novas traições.

Na final do BBB22, a musa fitness teria recebido um vídeo de um flagra do marido com outra mulher três dias antes de ser confinado no reality show - o corte de cabelo do ator entregou que foi às vésperas do programa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!