Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEIO À TONA!

Bomba! Maíra Cardi pediu separação após flagrar novas traições de Arthur Aguiar

Com direito a flagra em vídeo, novas traições de Arthur Aguiar foram o estopim para o término do casamento com Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bomba! Maíra Cardi pediu separação após flagrar novas traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Bomba! Maíra Cardi pediu separação após flagrar novas traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e o motivo - ou motivos, no plural - que causou a separação já veio à tona: novas traições.

Na final do BBB22, a musa fitness teria recebido um vídeo de um flagra do marido com outra mulher três dias antes de ser confinado no reality show - o corte de cabelo do ator entregou que foi às vésperas do programa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Após sua saída do BBB, o cantor foi confrontado pela esposa e acabou confessando que mantinha casos com três mulheres antes do reality show. Que situação!

Maíra Cardi tentou relevar, mas os dois acabaram terminando em junho deste ano, em segredo. Eles retornaram mais uma vez, mas o estopim que causou o fim definitivo foi a descoberta de mais uma traição de Arthur Aguiar

O campeão do Big Brother Brasil 22 está tentando se reconciliar com a mãe de sua filha, mas a influenciadora está revoltada e não pretende reatar com o ex-marido de forma alguma.

ACABOU!

Parece que chegou ao fim o relacionamento de Maíra CardiArthur Aguiar, pelo menos é isso que a influenciadora de emagrecimento sugeriu nesta quinta-feira (6).

Em seu Instagram, a famosa compartilhou um registro de quando estava grávida da filha do casal, Sophia. E, na legenda, deixou a entender que o casamento chegou ao fim. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.