Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB / BBB21

Mainha! Com fama do filho, mãe do ex-BBB Gilberto relata convite para fazer comerciais: "Foram 40 empresas"

Em entrevista para o G1, a nordestina contou como está sendo a vida pós-BBB e relatou que o filho apoia sua carreira na internet; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mainha! Com fama do filho, mãe do ex-BBB Gilberto relata convite para fazer comerciais: "Foram 40 empresas" - Reprodução/Instagram
Mainha! Com fama do filho, mãe do ex-BBB Gilberto relata convite para fazer comerciais: "Foram 40 empresas" - Reprodução/Instagram

Jacira Santana, mãe do ex-BBBGilberto Nogueira, ganhou fama lado a lado dos brothers sem nem mesmo ter participado do programa. Isso porque o filho conquistou o coração do país ao chegar em 4º lugar no reality. 

Nordestina, a estudante de gastronomia já acumula 300 mil seguidores no Instagram e, em uma entrevista para o G1, revelou que já recebeu propostas de 40 empresas para estampar campanhas publicitárias. 

O economista continua fazendo grande sucesso mesmo fora da casa mais vigiada do Brasil, pois sua "cachorrada" e jeito autêntico não permitem que o pernambucano seja esquecido tão cedo. A respeito do filho, a "mainha" — como o acadêmico a chama — diz receber muito apoio dele para continuar a carreira de influencer: "Ele quer que eu continue. Diz: 'Aproveite'. Não tenho expectativa, estou deixando acontecer. Feito a música de Zeca Pagodinho. Deixa a vida me levar".

Durante a participação do doutorando no BBB21, a estudante de gastronomia já estava fazendo sucesso nas redes sociais. Jacira Santana, além de receber produtor para apresentar como televisão, máquina de lavar e sofá, também participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e teve a chance de conhecer uma de suas ídolas: Ana Maria Braga

A mãe cozinhou em chamada de vídeo com a apresentadora do 'Mais Você' e revelou ao G1: "Quero fazer vídeos de comida, receitas. [...]  Ela é minha musa inspiradora. Tenho o maior amor por ela".

Agora, com Gilberto fora do reality e com seu próprio sucesso na internet, a estudante enfrenta uma agenda movimentada por ofertas de publicidade: "Em todo o período que eu estou foram 40 empresas. Muitas foram para a Semana das Mães e Dia das Mães".

Além disso, a matriarca contratou dois assessores para dar conta do recado: "Um tira as fotos, faz os vídeos e edita. A outra entra em contato com as empresas, faz minha agenda".

Jacira Santana ainda desabafou dizendo que a fama possibilitou uma melhora na condição financeira da família já que, agora, a gastrônoma consegue ajudar suas outras duas filhas, Juliana e Janielle.

FAMA!

Com o sucesso do BBB21,Gilberto Nogueirarevela que seu próximo desejo profissional é ser presidente do Banco Central. 

Em entrevista para o 'Rede BBB', o ex-brother comentou: "Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar".