Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM

Maiara vem à público esclarecer término com Fernando Zor: "Peço respeito"

Nas redes, a irmã de Maraisa abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento: "Nenhum tipo de arrependimento"

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara vem à publico esclarecer término com Fernando Zor e desabafa nas redes - Instagram
Maiara vem à publico esclarecer término com Fernando Zor e desabafa nas redes - Instagram

A sertaneja Maiara veio à público nesta segunda-feira (20) pela primeira vez para abrir o jogo sobre o término do seu relacionamento com Fernando Zor.

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Maraisa compartilhou um clique e esclareceu que sua relação com a dupla de Sorocaba, apesar de ter findado, foi construtiva.

"Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim: ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há se quer nenhum tipo de arrependimento... levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante", disse ela, que pediu respeito aos fãs neste momento de reflexão:

"A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui atrás dessa tela existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!"

Mais cedo, Maiara saiu em defesa de Marília Mendonça, que também passa por um processo de término"A mulher mais f*** que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres", escreveu ela.

Maiara esclarece término com Fernando Zor