Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELOGIOS

Maiara elogia postura firme de Marília Mendonça após desabafo: "Você é referência para nós mulheres"

Admirada com a força da amiga, cantora escreveu mensagem de apoio em publicação na web

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara elogia Marília Mendonça após desabafo - Reprodução
Maiara elogia Marília Mendonça após desabafo - Reprodução

A cantora sertaneja Maiara mandou um recado com elogios para a amiga, Marília Mendonça.

Nesta segunda-feira, 20, Marília abriu o coração ao falar sobre o fim do romance com Murilo Huff. Poderosa, ela pediu que não se espalhem boatos e lembrou que os dois são seres humanos e merecem respeito.

Comovida com a força da amiga, Maiara se declarou.

"A mulher mais f*** que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres", escreveu ela.

O DESABAFO DE MARÍLIA

Marília Mendonça publicou um desabafo e negou que o motivo do término tenha sido o ciúme"Bom dia, gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo", disse ela.

A cantora explicou que exige que seja respeitado o tempo do casal. Ela disse que sempre foi muito transparente com os fãs e que não aprova a veiculação de boatos envolvendo sua vida pessoal.

"Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa", continuou.