Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Maiara surge com look mega decotado e ganha novo pretendente: "Casa comigo?"

Cantora Maiara surge com novo look nas redes sociais e ganha até pedido de casamento; confira!

Renata Garre Publicado em 28/09/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara surge com look mega decotado e ganha novo pretendente: "Casa comigo?" - Reprodução/Instagram
Maiara surge com look mega decotado e ganha novo pretendente: "Casa comigo?" - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, surgiu radiante em suas redes sociais na última terça-feira (27). Na ocasião, a sertaneja optou por um look mega decotado e derreteu o coração dos fãs após publicar a selfie em preto e branco.

"Trabalho", escreveu ela na legenda. Recém-solteira, a gata ganhou até pedido de casamento nos comentários. "Casa comigo?", comentou um admirador. Além desse pedido, os seguidores fizeram questão de exaltar a beleza da famosa.

"Nossa senhora, que deusa!", exclamou uma. "Meu Deus, que mulher perfeita", disse outra. "A mulher mais linda do planeta, digo com tranquilidade", opinou um admirador. "Beleza feminina que chama", disse um fã.

Vale lembrar que ela e o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, terminaram o relacionamento pela décima vez após idas e vindas.

INDIRETA DA IRMÃ

Na manhã de sábado (24), a cantora Maraisa se irritou e resolveu usar as redes sociais para desabafar após mais um término entre a irmã Maiara com o cantor. Ela falou sobre “relacionamento falido” e afirmou que, para uma relação dar certo, é preciso ter reciprocidade.

Na sequência, ela comentou:“Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um bost*”, finalizou. Na web, os fãs apontaram que a indireta foi direcionada a Fernando, já que na última quinta-feira (22), ele postou um vídeo dançando em um show e anunciando que havia se separado de Maiara novamente.