Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Maraisa manda indireta para Fernando após mais um término com a irmã: "Falido"

Cantora Maraisa manda indireta para o ex-cunhado após ele e Maiara terminarem pela décima vez; confira!

Renata Garre Publicado em 24/09/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa manda indireta para Fernando após mais um término com a irmã: "Falido" - Reprodução/Youtube
Maraisa manda indireta para Fernando após mais um término com a irmã: "Falido" - Reprodução/Youtube

Na manhã deste sábado (24), a cantora Maraisa se irritou e resolveu usar as redes sociais para desabafar após mais um término entre a irmã Maiara e o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Ela falou sobre “relacionamento falido” e afirmou que, para uma relação dar certo, é preciso ter reciprocidade.

“Não existe nada mais libertador do que você falar a palavra ‘bost*’! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas, porque ninguém quer fracassar”, iniciou dizendo em seu perfil no Twitter.

Na sequência, ela seguiu seu desabafo, dizendo que ambas as pessoas precisam se dedicar ao compromisso. “Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for como você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOST*’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador”, aconselhou.

“Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um bost*”, finalizou. Na web, os fãs apontaram que a indireta foi direcionada a Fernando, já que na última quinta-feira (22), ele postou um vídeo dançando em um show e anunciando que havia se separado de Maiara novamente. 

“O lado ruim de ser solteiro, é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu o músico na legenda do post. Depois, Maiara também fez uma publicação com e colocou na descrição: “Às vezes, tem que doer como nunca, pra não doer nunca mais”. Essa é a décima vez em que eles terminam o relacionamento.

GATA E SOLTEIRA

Recentemente Maiara investiu em um look belíssimo para o seu show em Abaeté, em Minas Gerais. A gata estava com uma saia laranja e um blazer da mesma cor, com algumas franjinhas na frente, bem no estilo cowboy. 

Muito elegante, ela estava com o cabelo preto e usava uma maquiagem impecável. A sertaneja também apostou em alguns acessórios. Durante o show, ela surgiu com um óculos escuros e um chapéu bem country para completar o look.