Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA

Maiara sensualiza ao posar de biquíni e leva fãs a loucura: “Que mulher senhor”

Sertaneja deixa web impressionada ao ostentar corpão usando biquíni

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara sensualiza ao posar de biquíni e leva fãs a loucura - Reprodução/Instagram
Maiara sensualiza ao posar de biquíni e leva fãs a loucura - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 12, Maiara, da dupla com Maraisa, deixou os fãs de queixo caído após publicar em seu perfil nas redes sociais um clique sensual.

Poderosa, a musa aproveitou o dia ensolarado e posou de biquíni ostentando o corpão no clique. Na legenda da publicação, disse: “Bom dia! Hoje é dia de muito sol e muito ensaio!”.

O clique roubou a cena na web e os fãs não hesitaram em elogiar a beleza da sertaneja nos comentários da publicação: “Trava na beleza essa mulher Brasil”, “Perfeita demais menina”, escreveram seguidores. Outros, impressionados, disseram: “Você é muito maravilhosa”, “Que isso hein”, “Que mulher senhor, que mulher”.

ROTINA NA QUARENTENA

A dupla Maiara e Maraisa bateu um papo com CONTIGO! na tarde desta segunda-feira (10) e contou que o período de isolamento social foi marcado por muito aprendizado.

Maraisa contou que elas estão mais próximas da família e se dedicando mais às paixões, como a pescaria. 

"É difícil não pirar! A gente tenta fazer uma dieta toda semana, fazer exercício. Olha como são as coisas, meu sonho de costumo era ficar dois meses pescando, eu já tô há cinco meses! A gente bebe uma pinguinha, conversa fiada e contato com a natureza", disse ela.