Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / EM LIVE

Maiara e Maraisa relatam rotina de aprendizados na quarentena: "É difícil não pirar"

Em conversa ao vivo com Contigo!, dupla cantou hits e esbanjou simpatia

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa participam de live na Contigo! - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa participam de live na Contigo! - Reprodução/Instagram

A dupla Maiara e Maraisa bateu um papo com CONTIGO! na tarde desta segunda-feira (10) e contou que o período de isolamento social foi marcado por muito aprendizado.

Maraisa contou que elas estão mais próximas da família e se dedicando mais às paixões, como a pescaria. 

"É difícil não pirar! A gente tenta fazer uma dieta toda semana, fazer exercício. Olha como são as coisas, meu sonho de costumo era ficar dois meses pescando, eu já tô há cinco meses! A gente bebe uma pinguinha, conversa fiada e contato com a natureza", disse ela.

Em um momento de muita mudança na vida pessoal, Maiara tem investido nas leituras. "Eu adoro ler e agora tô lendo bastante... e incentivando os fãs, dando dicas", declarou.

SUCESSO

Sobre a conquista pioneira de um espaço na música sertaneja, Maraísa contou que as duas se prepararam muito. Elas sempre estudaram bastante, muito incentivado pelos pais que sempre reforçaram a necessidade de aprimorar o talento.

"A gente procurou estudar, ter conhecimento, técnica. Hoje a gente sabe mais o que a estrada ensinou mesmo. Tudo a gente tentou a aprimorar e tentando sempre melhorar na carreira", declarou ela. 

Maiara disse que mesmo após tantos hits não sente que é um dos grandes nomes do sertanejo. "Até hoje não caiu a ficha, pra mim não caiu. Às vezes tô no carro ouvindo e ouço tocar uma música... e acho ótimo não que não caiu, acho que a gente tem muito a conquistar, a aprender, querer ser melhor como pessoa", afirmou.

LIVE

A dupla Maiara e Maraisa se prepara para mais uma transmissão ao vivo: no próximo dia 15, as duas cantam seus principais hits em uma transmissão nas redes sociais. No repertório muitos clássicos e até mesmo uns bons modões. "E ainda tem uma surpresa, mas a Maraísa me mata se eu contar", brincou Maiara atiçando a imaginação dos fãs.