Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Maiara se hospeda na chácara de ex-mulher de Fernando Zor: ''Só existe amor''

Cantora se diverte na companhia da filha do namorado e mãe da menina fala sobre relação das duas

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 18h44 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara se diverte com filha de Fernando - Instagram
Maiara se diverte com filha de Fernando - Instagram

Uma madrasta em tanto, Maiara, da dupla com Maraisa, se divertiu bastante na companhia de sua enteada, a filha mais nova de Fernando Zor, a pequena Alice Zor.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), a cantora compartilhou alguns registros da diversão com a menina durante o passeio que fizeram na chácara da ex de Fernando, Mikelly Medeiros.

Nos stories do Instagram, a musa compartilhou um vídeo nadando em uma lagoa com a menina. “Tarde incrível com essa baixinha que eu estava morrendo de saudades. Obrigada pelo carinho que tiveram comigo hoje, Mikelly”, escreveu Maiara na legenda.

Logo depois, Mikelly, que é mãe de Alice, repostou o vídeo e falou sobre a relação que tem com a cantora: “A maldade está no coração de quem permite. No meu e de quem está a minha volta só existe amor. Obrigada por terem feito o dia da Alice mais feliz, Fernando e Maiara. Hoje tem mais”, escreveu ela.

PEDIDO DE CASAMENTO:

Maiara pegou fãs de surpresa ao comentar sobre o próximo passo no romance com Fernando. Nas redes sociais, a cantora respondeu um comentário de um internauta e derreteu-se pelo eleito.

"Eu vou pedir pela última vez, eu vou deixar registrado aqui no Instagram pra todo mundo ver. Casa comigo?", disse ela. Para a surpresa de muitos, a dupla de Sorocaba contestou: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?", disse ela.

Veja: