Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara flagra fotos de mulheres nuas no celular de Fernando Zor: ''Grupo de mulher pelada''

A sertaneja aproveitou para dar uma 'bronca' no namorado e mostrou tudo na web

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 09h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Maiara flagra fotos de mulheres nuas no celular de Fernando Zor: ''Grupo de mulher pelada'' - Reprodução/Instagram
Maiara flagra fotos de mulheres nuas no celular de Fernando Zor: ''Grupo de mulher pelada'' - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (16), Maiara flagrou fotos e vídeos de mulheres nuas no celular do namorado, Fernando Zor, e mostrou tudo na web.

Em tom de brincadeira, a dupla com Maraisa deu uma bronca no parceiro por estar em grupos de mensagens onde os amigos enviam conteúdos pornográficos.

"O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas, vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada", disse ela no Instagram, enquanto filmava o cantor no celular.

Ele, então, se defendeu: "Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote".

A cantora aproveitou para cogitar a situação contrária. "Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?", questionou.

Por fim, Fernando ironizou: "Não é legal porque homem pelado é feio demais".

PROVOCOU

Bem-humorada, Maiara não perdoou Fernando Zor ao fazer uma provocação nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja aparece brincando de Eu Nunca com Maraisa e acabou revelando que já namorou dois homens ao mesmo tempo.

Logo depois, ao ser questionada pelos fãs sobre a revelação, Maiara cutucou o namorado em vídeo: "Amor, estão me perguntando aqui como faz para conseguir namorar dois de uma vez."