Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coincidência?

Maiara revela que demitiu ex-BBB Bil Araújo quando ele era segurança: "A conta não fechava"

Sertaneja contou ter tomado decisão após namoro dele com a irmã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 22h42

Maiara revela que demitiu ex-BBB Arcrebiano Araújo - Reprodução/Instagram
Maiara revela que demitiu ex-BBB Arcrebiano Araújo - Reprodução/Instagram

Demitido! Maiara revelou nesta quinta-feira (08) que ela foi quem decidiu demitir Arcrebiano Araújo, o Bil, do cargo de segurança da dupla.

Em um vídeo publicado por Marília Mendonça nas redes sociais, a sertaneja contou que o bonitão acabou perdendo o emprego após um namoro com Maraisa.

"Foi você que mandou Bil embora?", quis saber a loira. "Foi, ué", confirmou a cantora.

Ela explica, bem-humorada: "O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança".

O ex-BBB entrou na brincadeira e soltou: "Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor".

CASAMENTO?

Maiara e Fernandose casaram no fim de junho, pena que foi só na brincadeira! O casório de mentirinha aconteceu em uma live sertaneja com temática de festa junina.

O casal, que está junto desde 2019, se vestiu a caráter para o evento, com direito a vestido de noiva, véu e grinalda para Maiara e um terno com as iniciais do casal para Fernando. Com declarações, os dois disseram sim com as bênçãos do padre, que era Sorocaba.