Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / CASAMENTO

Maiara e Fernando se casam em live e Sorocaba oficializa a união: "Que venha o casório verdadeiro"

O casal fez brincadeira durante live com temática de festa junina e fãs se empolgaram com o momento

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando se casam em live e Sorocaba oficializa a união: "Que venha o casório verdadeiro" - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando se casam em live e Sorocaba oficializa a união: "Que venha o casório verdadeiro" - Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando se casaram no último sábado (26), pena que foi só na brincadeira! O casório de mentirinha aconteceu em uma live sertaneja com temática de festa junina.

O casal, que está junto desde 2019, se vestiu a caráter para o evento, com direito a vestido de noiva, véu e grinalda para Maiara e um terno com as iniciais do casal para Fernando. Com declarações, os dois disseram sim com as bênçãos do padre, que era Sorocaba.

Em suas redes sociais, Fernando comemorou o sucesso da live e brincou: "Casei, gente! Que live especial! Obrigado a todos os nossos fãs. Foi top".

Nos comentários, os fãs se empolgaram com o falso casório e pediram que ele seja real: "Quero só o real agora. Casem em todos os formatos", falou uma. "Queria que tivesse realizado o casamento de verdade, mas foi lindo. Agora que venha o oficial", escreveu outra. "E que venha o casório verdadeiro", comentou mais uma.

BEIJÃO

O cantor Fernando deixou os fãs sem fôlego neste sábado (12) ao aparecer nas redes sociais em um vídeo quente com a noiva, Maiara.

Felizes, os dois apareceram trocando um beijo apaixonado, quente e molhado.

Na legenda da imagem, ele deu à namorada um título ousado.