Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Maiara revela dificuldades em fazer exercícios físicos: "Quase não levantei"

A irmã de Maraísa relata maior desafio em seguir com rotina fitness: "Não tem sido nada fácil"

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 14h35 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara revela dificuldades em fazer exercícios físicos: "Quase não levantei" - Instagram
Maiara revela dificuldades em fazer exercícios físicos: "Quase não levantei" - Instagram

Já faz um tempo que Maiara passou a seguir uma vida fitness bem regrada e cheia de exercícios rotineiros. O resultado é visível, já que seu corpo se transformou com os novos hábitos.

Nos Stories do Instagram, no entanto, a sertaneja confessa que não tem sido nada fácil. Aos fãs, ela contou que sente uma grande dificuldade em seguir suas rotinas fitness.

"Minha maior dificuldade é fazer exercícios. Hoje quase não levantei, mas fui no foco", disse ela. "Uma teoria, que não sei se é verdade, diz que o hábito se instala depois de 21 anos. Estou querendo malhar 21 dias para ver se o trem pega. Não tenho escolha, agora vai ou vai. Não tem como levar na maciota, estou nesse momento."

Hospedada em um spa com a família, a irmã de Maraísa tem aproveitado para diversificar as atividades. "Até ioga e meditação eu fiz. Vou deixar vocês e para fazer minha segunda sessão de biomagnetismo", contou.

Recentemente, Maiara abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos pelos quais se submeteu.

"Estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. [...] Depois, fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg", contou ela, não pretende passar pelo bisturi tão cedo. "Rinoplastia nunca fiz e não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas tenho vontade de fazer sim."