Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GORDOFOBIA

Maiara abre o jogo sobre pressão estética: ''Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda''

A sertaneja também revelou quais procedimentos estéticos já se submeteu

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 15h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara abre o jogo sobre pressão estética: "Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda" - Instagram
Maiara abre o jogo sobre pressão estética: "Falavam que não ia fazer sucesso por ser gorda" - Instagram

Quem acompanha de perto Maiara e Maraisa já notou a inegável mudança física pela qual as irmãs passaram nos últimos anos.

Nos Stories do Instagram, Maiara abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos pelos quais se submeteu. Ao responder aos questionamentos dos seguidores, a sertaneja revelou que já fez bariátrica e aprovou o resultado.

"Estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. [...] Depois, fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg", contou ela, não pretende passar pelo bisturi tão cedo. "Rinoplastia nunca fiz e não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas tenho vontade de fazer sim."

A cantora ainda disse que ficou impressionada com a mudança radical do corpo após a perda de peso. "Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão", brincou.

Apesar de lidar melhor com o seu físico, Maiara revelou que já foi muito pressionada para ter o corpo considerado 'ideal' ao longo da carreira. "Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse", contou ela, sobre o preconceito que passou com Maraisa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!