Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DOS NAMORADOS

Maiara pede comemoração para Fernando Zor no Dia dos Namorados: "Tem que aprontar"

Maiara pede para o noivo Fernando Zor preparar algo bem especial para a data

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara pede comemoração para Fernando Zor no Dia dos Namorados: "Tem que aprontar" - Reprodução/Instagram
Maiara pede comemoração para Fernando Zor no Dia dos Namorados: "Tem que aprontar" - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor está firme e forte! Nesse domingo (12), Dia dos Namorados, a cantora sertaneja deu uma entrevista ao Gshow e falou sobre o seu noivado.

"Cada vez mais, a gente vem aprendendo um com o outro, vem amadurecendo nossa relação. Te amo! Que Deus continue te abençoando, que você realize todos os seus sonhos!", disse ela, mandando um recado romântico para o amado.

Por fim, ela falou sobre a expectativa para a comemoração da data especial com o parceiro: "Nesse Dia dos Namorados, a gente tem que aprontar alguma coisa, viu? Eu quero aquele presente que eu falei, você sabe..."

CASAMENTO

A cantora Maiara está firme no relacionamento com Fernando Zor. Após diversas idas e vindas, os dois estão noivos desde abril e já programando o casamento.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, no último domingo (29), a sertaneja adiantou que o casal está se organizando para o casório e ainda revelou qual é a previsão até o momento do dia do evento. 

"A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro", revelou ela.  

Siga a Contigo! no Instagram