Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Ficou sério! Maiara programa data de casamento com Fernando Zor: "Prevendo"

Após diversas idas e vindas, Maiara programa data que pretende se casar com Fernando Zor

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ficou sério! Maiara programa data de casamento com Fernando Zor: "Prevendo" - Reprodução/Instagram
Ficou sério! Maiara programa data de casamento com Fernando Zor: "Prevendo" - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara está firme no relacionamento com Fernando Zor. Após diversas idas e vindas, os dois estão noivos desde abril e já programando o casamento.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, no último domingo (29), a sertaneja adiantou que o casal está se organizando para o casório e ainda revelou qual é a previsão até o momento do dia do evento. 

"A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro", revelou ela. 

CLIMÃO?

As cantoras Maiara e Maraisa protagonizaram um momento bastante inusitado durante a apresentação delas nesta última terça-feira (23). É que o noivo da cantora Fernando Zor subiu ao palco e acabou ficando no meio de uma discussão das irmãs.

Na gravação compartilhada nas redes sociais, Maiara surgiu rasgando elogios ao noivo e a companheira de palco. Ela se empolgou e até citou uma possível gravidez durante o discurso.

"Eu sou muito fã dos dois, né? Nasci com aquela ali que é maravilhosa, anda demais, uma mulher poderosa. Agora eu sou noiva de um cara fod* pra caramba, eu fico imaginando quando tiver filhos, o que meu filho vai ser? Ele vai ser um gênio, né?", comentou. 

Siga a Contigo! no Instagram