Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Maiara faz homenagem emocionante após cinco anos da morte de Cristiano Araújo: “Sempre estará conosco”

Sertaneja relembra show com o cantor e comove fãs ao se declarar para o amigo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 12h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara faz homenagem emocionante após cinco anos da morte de Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram
Maiara faz homenagem emocionante após cinco anos da morte de Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 24, fãs, amigos e familiares de Cristiano Araújo amanheceram com os corações repletos de saudade.

Hoje faz 5 anos da morte do cantor Cristiano Araújo e a sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, usou seu perfil nas redes sociais para dividir uma linda e emocionante homenagem que fez ao cantor.

““O que importa é ficar do seu lado". E é assim que sempre estaremos, ao seu lado! Não importa o tempo ou as circunstâncias. Você sempre estará conosco, aonde quer que estejamos! Obrigada por nos presentear com sua amizade e seu talento! 5 anos de muita saudade!”,  escreveu Maiara ao compartilhar um trecho de um show que aparecem juntos.

Os seguidores e fãs ficaram comovidos com a homenagem e comentaram na publicação:

“Saudades eternas”, “Lindos”, “O que temos para hoje é saudade”, “Coração fica apertado”, “Ai o coração chega a doer”, “Eterno Cris, sempre será lembrado. Linda homenagem”.

PRESENTÃO

Nesta terça-feira (23), Fernando Zor encantou os seguidores ao compartilhar um momento muito especial com o sogro, Marco Cesar.

Na comemoração de seu aniversário, o pai de Maiara e Maraisa ganhou um relógio de grife de presente do genro e se emocionou.

"Pescaria do sogro, com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços para te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos! Você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!", escreveu o sertanejo no Instagram.