Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADO

Pai de Maiara e Maraisa se emociona e chora ao ganhar presentão de Fernando Zor: "Muito especial"

Marco Cesar ganhou um presente de aniversário do genro e a reação encantou a web

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2020, às 13h04 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Maiara e Maraisa se emociona e chora ao ganhar presentão de Fernando Zor: "Muito especial" - Reprodução/Instagram
Pai de Maiara e Maraisa se emociona e chora ao ganhar presentão de Fernando Zor: "Muito especial" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Fernando Zor encantou os seguidores ao compartilhar um momento muito especial com o sogro, Marco Cesar.

Na comemoração de seu aniversário, o pai de Maiara e Maraisa ganhou um relógio de grife de presente do genro e se emocionou.

"Pescaria do sogro, com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços para te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos! Você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!", escreveu o sertanejo no Instagram.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo momento. "Ama o sogro mesmo", disse uma internauta. "Genro dos sonhos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que lindo".

PEDIDO FALSO

O cantor sertanejo Fernando pregou uma peça e fez a namorada, a também cantora Maiara, passar vergonha na web.

Neste Dia dos Namorados, ele fingiu que ia pedir a eleita em casamento.

Veja: