Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Maiara faz festa de pijama com filha de Fernando Zor e cantor se derrete: ''Vê se eu aguento''

Sertanejo se diverte ao perceber que namorada cabe em saco de dormir da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando flagra Maiara em momento fofo com a filha Alic - Instagram
Fernando flagra Maiara em momento fofo com a filha Alic - Instagram

Família unida! Nesta quinta-feira (12) Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se derreteu ao ver a namorada Maiara, da dupla com Maraisa, fazendo a festa com sua filha mais nova, a pequena Alice Zor.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um registro que fez da amada e da herdeira, de apenas quatro anos, se divertindo em uma festa do pijama. Coruja, o papai se derreteu e se divertiu com o momento.

“Vê se eu aguento... A Maiara também cabe no saco de dormir", disse ele na legenda do vídeo que publicou, onde as duas estão em um saco de dormir.

Alice é a filha caçula de Fernando, fruto de seu casamento com Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro de 2018. O sertanejo ainda é pai de Kamilly Zor, de 17 anos, do seu relacionamento com Aline Oliveira.

FLAGRA:

Fernandoquase foi exposto pela namorada, a cantora Maiara. É que ela chegou em casa e viu que o aplicativo de mensagens do parceiro de Sorocaba estava aberto.

“Olha o perigo do homem. Deixou a tela do Whatsapp aberta em minha frente. Ai, meu Deus. Meu coração. Falei para ele: ‘Fecha’.”, disse ela.

Fernando aparece imediatamente e assume o computador. “Cheguei, cheguei”, disse.

Veja: