Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Maraísa entrega detalhes íntimos de sua personalidade em texto sincero

Cantora abre o jogo sobre sua personalidade ao falar da busca por um amor: 'Você vem?!'

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa entrega detalhes íntimos de sua personalidade em texto sincero - Instagram
Maraísa entrega detalhes íntimos de sua personalidade em texto sincero - Instagram

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu seus fãs com um texto sincero nas redes sociais.

Ela abriu o jogo sobre a busca por um novo amor e contou que é importante falar sobre si mesma antes de se relacionar com outra pessoa. Assim, a morena decidiu enumerar características de sua personalidade.

"Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!!", disse ela, que continuou:

"Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir... Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Enfimmmm...".

Para finalizar, Maraísa, afirmou: "Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa... Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí... Você vem?!"

Maraísa entrega detalhes íntimos de sua personalidade em texto sincero