Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DEUSA!

Maiara escandaliza com decote apertadinho em microvestido: "Que mulher é essa?"

Maiara elege microvestido, esconde apenas o essencial e escandaliza com decote poderoso

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara escandaliza com decote apertadinho em microvestido: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram
Maiara escandaliza com decote apertadinho em microvestido: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (02), a cantora Maiaracausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece com um look ousadíssimo de show.

É que a irmã de Maraisa elegeu um vestido curtíssimo que deixou seu belo par de coxas à mostra. O decote apertadinho também se destacou, valorizando os atributos da morena em um recorte profundo.

Para completar o visual, a artista elegeu botas que vão até à altura do joelho, joias em prata e, claro, uma belíssima make.

"Eu sou todo esse amor que você projeta em mim. Eu sou sua alegria, sua bondade, sua paz. Por isso, quando me elogia eu sempre respondo: 'São seus olhos!'. Eu sou exatamente como você me vê. Eu sou exatamente o que existe dentro de você", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Que mulher é essa?", disparou uma admiradora. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre bela".

Veja:

DESABAFO

Na madrugada desta quinta-feira (24), a cantora Maiara causou entre os seguidores ao fazer um desabafo enigmático nas redes sociais.

É que dois meses depois do término com o cantor Fernando Zor, a artista resolveu expor tudo o que está sentindo e falou sobre libertação - a situação foi vista como uma possível indireta ao ex-namorado.