Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Indireta? Maiara faz desabafo enigmático após término com Fernando: "Eu me liberto"

Dois meses após o término, Maiara faz desabafo enigmático e web aponta suposta indireta para Fernando Zor

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 08h33 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Maiara faz desabafo enigmático após término com Fernando: "Eu me liberto" - Reprodução/Instagram
Indireta? Maiara faz desabafo enigmático após término com Fernando: "Eu me liberto" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (24), a cantora Maiaracausou entre os seguidores ao fazer um desabafo enigmático nas redes sociais.

É que dois meses depois do término com o cantor Fernando Zor, a artista resolveu expor tudo o que está sentindo e falou sobre libertação - a situação foi vista como uma possível indireta ao ex-namorado.

"É sobre se sentir amada e, ao mesmo tempo, ser livre. É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade. É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam. É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar", começou ela.

E continuou: "Aprendi que nessa vida uma coisa não exclui a outra. Eu posso ser bem sucedida, amada pelas pessoas a minha volta, ter uma família que, independente do meu sucesso, estará sempre comigo. É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade, porque eu já sou uma pessoa bem sucedida e amada por todos".

Por fim, a irmã de Maraisa reforçou que sempre optará pela liberdade. "Eu escolho ser feliz! Me liberto agora de qualquer prisão! Deus é bom o tempo todo! Só peço a Deus que tire todas as limitações da minha vida e que eu possa vivê-la da forma mais plena e linda", completou.

Nos comentários, os fãs demonstraram apenas apoio. "Você é um exemplo", disse uma admiradora. "Gosto assim, empoderada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amor próprio é tudo".

Veja:

DETONADA!

Entre amor e ódio, o vestido que a cantora Maiara usou no Grammy Latino dividiu opiniões na web. Isso porque a dupla de Maraisa gastou uma verdadeira fortuno para arrasar em um look nada modesto.

A roupa foi confeccionada pela marca Balmain. A peça é preta, de veludo, possui uma fenda gigantesca em uma das pernas, mangas compridas, ombreiras definidas e uma série de pedrarias brilhantes.