Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Maiara e Maraisa dão pausa nos shows por motivo inesperado: "Vão dar um tempo"

Maiara e Maraisa dão pausa nos shows e abrem espaço para especulação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa dão pausa nos shows por motivo inesperado: "Vão dar um tempo" - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa dão pausa nos shows por motivo inesperado: "Vão dar um tempo" - Reprodução/Instagram

Parece que a dupla MaiaraMaraisavai dar uma pausa nos shows na próxima semana. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), as cantoras irão anunciar um "break" na agenda pois uma delas irá realizar uma cirurgia. 

Ele não quis revelar qual delas irá fazer a operação e muito menos o motivo. Porém, Cris Flores desvendou que se trata de uma cirurgia estética e não um caso de saúde. "Vão dar um tempo, vão dar uma descansada", disse a apresentadora. "É, vai ser uns dias", confirmou o jornalista.

Ao ser perguntado sobre qual das duas irmãs irá se submeter à mesa de operação, Leo Dias resolveu não revelar: "Aí eu não falo. Aí vocês vão ver quem aparecer nas redes sociais e quem não aparecer nas redes sociais". Ele ainda acrescentou que já está tudo planejado para que a cantora possa operar: "Foi já programado e vai ser no final de semana que vem".

COMO ASSIM?

A cantora Maraisa causou com um look destruidor na noite deste sábado (08), mas acabou sendo cobrada por fãs nos comentários. Nos bastidores de um show com a irmã, a sertaneja deixou a barriga trincada à mostra, assim como a cinturinha de pilão, com um vestido recortado.

O modelito escolhido pela dupla de Maiara é um vestido vermelho com zíper em diversos locais. Na lateral do abdômen, a peça se abre, revelando os gominhos na barriga da musa. A peça ainda conta com uma fenda alta, revelando os pernões da estrela.

"A dama de vermelho chegou para o show em Orlândia-SP. Acho que combino com essa cor, e vocês, o que acham? Amei!", escreveu a gata na legenda. O clique é do fotógrafo que acompanha a dupla em turnê, Jackson Dorneles.