Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Maraisa é cobrada por seguidora após show: "Não gostam dos fãs?"

Eita! Dupla de Maiara, Maraisa posa com look chique, mas é cobrada por seguidora por suposta arrogância: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa é cobrada por seguidora após show - Reprodução/Instagram/Jackson Dorneles
Maraisa é cobrada por seguidora após show - Reprodução/Instagram/Jackson Dorneles

A cantora Maraisa causou com um look destruidor na noite deste sábado (08), mas acabou sendo cobrada por fãs nos comentários. Nos bastidores de um show com a irmã, a sertaneja deixou a barriga trincada à mostra, assim como a cinturinha de pilão, com um vestido recortado.

O modelito escolhido pela dupla de Maiara é um vestido vermelho com zíper em diversos locais. Na lateral do abdômen, a peça se abre, revelando os gominhos na barriga da musa. A peça ainda conta com uma fenda alta, revelando os pernões da estrela.

"A dama de vermelho chegou para o show em Orlândia-SP. Acho que combino com essa cor, e vocês, o que acham? Amei!", escreveu a gata na legenda. O clique é do fotógrafo que acompanha a dupla em turnê, Jackson Dorneles.

Só que o look acabou eclipsado por uma reclamação nos comentários. Uma seguidora acusou: "Eu não sei, mas fiquei sabendo que você e sua irmã não gostam muito dos seus fãs. Vocês vieram na minha cidade e nem quiseram tirar foto, nem com o prefeito". Outra soltou: "O artista tem que atender os fãs. São eles que enchem os bolsos dos artistas".

No entanto, muitos disseram que o comportamento das sertanejas é bem diferente disso: "Pois ela já me respondeu e nos shows aqui sempre chamam uma galera para subir ao palco". E agora, qual é a verdade? Confira:

Fã acusa Maraisa de ignorar fãs

QUEM É O NOVO NAMORADO DE MARAISA?

Maraisa está de namorado novo! Nas últimas semanas, a irmã e dupla de Maiara revelou que está vivendo um romance com o empresário Fernando Mocó. Porém, os fãs não conseguiram muitas informações sobre o sortudo já que ele mantém uma vida bem discreta. Então, venha descobrir quem é o ricaço que dominou o coração da estrela.

Mocó é dono de uma loja de produtos automotivos, a SIM Distribuidora de Peças, além de ser empresário de estabelecimentos que vendem móveis e eletrodomésticos. Em suas redes sociais, porém, ele costuma manter o trabalho longe dos holofotes.

Com mais de 60 mil seguidores, o empresário compartilha fotos de suas viagens e da família. Ele, inclusive, já é pai do pequeno Antonio, fruto de um relacionamento anterior. Mas Fernando Mocó também gosta de preservar a imagem do menino, já que a última foto que ele publicou com o filho é de 2020, no aniversário de 4 aninhos do garoto.