Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO

Quem foi Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa que teve morte precoce

Saiba quem era o maquiador Julyer Rodrigues, que faleceu após um AVC isquêmico e doença degenerativa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Julyer Rodrigues - Reprodução/ Instagram
Quem era Julyer Rodrigues - Reprodução/ Instagram

O maquiador das cantoras Maiara e Maraisa e Marília Mendonça faleceu nesta quinta-feira (1º). Ele, que estava internado desde março, quando sofreu um AVC, viveu uma tragédia. Saiba quem era Julyer Rodrigues:

O profissional era maquiador da dupla sertaneja e foi, anteriormente, da eterna Rainha da Sofrência. Além disso, também trabalhava na OrganiQ Beauté, um salão de beleza e Hair SPA de Goiânia.

Em seu Instagram oficial, onde contava com mais de 100 mil seguidores, o maquiador compartilhava e divulgava seu trabalho com fotos dos resultados de suas maquiagens em famosas e clientes. Além disso, também publicava um pouco de sua vida pessoal, como viagens e passeios.

Antes de ser internado, Julyer mandou um recado para os fãs nas redes sociais. "Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar, não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe. Criamos uma vaquinha on-line para quem poder ajudar no meu tratamento inicial", explicou ele, que contou que começou a passar mal em fevereiro, quando desmaiou e acordou no hospital.

Mas, cinco dias antes de seu falecimento, o perfil do profissional publicou uma nota atualizando seu estado de saúde. "O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e consequentemente todo funcionamento do corpo. Infelizmente essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e para respirar está recebendo oxigênio", afirmou.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a família do rapaz revelou detalhes sobre a perda. "Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve informaremos o local do velório", diz uma mensagem que gerou comoção entre os fãs.