Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU

Maiara é flagrada alterada em show e é criticada na web: "Fuleragem"

Cantora Maiara, dupla de Maraisa, é flagrada bêbada durante apresentação e fã reprova comportamento da artista; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara é flagrada alterada em show e é criticada na web: "Fuleragem" - Reprodução/Instagram e Reprodução/ Youtube
Maiara é flagrada alterada em show e é criticada na web: "Fuleragem" - Reprodução/Instagram e Reprodução/ Youtube

Na última segunda-feira (16), a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa, foi alvo de críticas nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que é flagrada alcoolizada enquanto se apresenta em um de seus shows. 

Na ocasião, a artista apareceu bêbada e brincou com a cena. "A frase 'te vi no rolê' me assusta, porque geralmente eu estou assim…", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que trata-se de uma apresentação que foi realizada através de uma live durante a quarentena.

O registro resgatado pela artista viralizou e um seguidor comentou a brincadeira feita por ela. “Gente do céu, isso não é bonito não, dão duro a vida inteira pra conseguir fazer sucesso, quando faz sucesso e fica famoso, faz umas coisas dessa fazendo de tudo pra cag*r a carreira de novo", detonou um seguidor. 

Na sequência, ele continuou: "O povo hoje quer fuleragem e bebedeira e acham que é chique, que é bonito, eu como músico profissional fico triste, mas cada um sabe de si, quem sou eu na fila do pão, não é verdade? Enfim minha opinião”, disparou.

APÓS TÉRMINO COM MAIARA, FERNANDO ZOR É ENALTECIDO PELA WEB

Na última quinta-feira (12), o cantor Fernando Zor voltou a ser assunto na internet e foi enaltecido pelos seus fãs ao postar uma foto de sua viagem para Disney. O cantor sertanejo já apareceu em polêmicas após seu término com Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Desta vez, o cantor está sendo enaltecido pela web após compartilhar um momento fofo com a filha, Alice. Os fãs se derreteram pelo sertanejo quando ele chamou a filha de "Princesa do papai" na legenda.

"Eu amo sua versão pai, vida! Que orgulho de você, te amo", declarou uma fã. "Nesta foto, vemos uma criança sorrindo tanto que conseguimos ver as amígdalas, e uma princesa em seu colo? E quem concorda comigo respira!", brincou mais uma.