Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que homem!

Após término com Maiara, Fernando Zor é enaltecido pela web: "Orgulho de você"

Cantor sertanejo Fernando Zor é enaltecido pela web após retomar vida de solteiro; veja

Naomi Magalhães Publicado em 13/01/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após de término com Maiara, Fernando Zor é enaltecido pela web - Reprodução/Instagram
Após de término com Maiara, Fernando Zor é enaltecido pela web - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), o cantor Fernando Zor voltou a ser assunto na internet e foi enaltecido pelos seus fãs ao postar uma foto de sua viagem para Disney. O cantor sertanejo já apareceu em polêmicas após seu término com Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Desta vez, o cantor está sendo enaltecido pela web após compartilhar um momento fofo com a filha, Alice. Os fãs se derreteram pelo sertanejo quando ele chamou a filha de "Princesa do papai" na legenda.

"Eu amo sua versão pai, vida! Que orgulho de você, te amo", declarou uma fã. "Nesta foto, vemos uma criança sorrindo tanto que conseguimos ver as amígdalas, e uma princesa em seu colo? E quem concorda comigo respira!", brincou mais uma. 

"Ser pai é isso, acreditar no mundo encantado da Disney", declarou um terceiro. “Lindos, mudei de ideia sobre você após te ver com a sua filha”, revelou mais uma.

MAIARA DIZ QUE TÉRMINO COM FERNANDO ZOR FOI LIVRAMENTO

No começo de janeiro (2), a cantora Maiaracausou polêmica nas redes sociais ao dar 'graças a Deus' por não ter se casado até hoje - a declaração veio alguns meses após o fim de seu noivado com o cantor Fernando Zor.

A declaração aconteceu durante uma transmissão ao vivo em sua página. Na ocasião, sem citar o ex-companheiro, ela reconheceu que é uma pessoa difícil e agradeceu por não ter subido ao altar com a pessoa errada.