Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara revela volta aos palcos e pede ajuda após a morte de Marília Mendonça: "Nos deem forças"

Em publicação nas redes sociais, Maiara promete honrar legado de Marília Mendonça; próximo show é neste dia 12/11

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara divulga volta aos palcos e pede a ajuda após a morte de Marília Mendonça: "Nos deem forças" - Reprodução/Instagram
Maiara divulga volta aos palcos e pede a ajuda após a morte de Marília Mendonça: "Nos deem forças" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara usou as redes sociais para detalhar sua volta aos palcos ao lado da irmã Maraísa após a perda de Marília Mendonça.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!", disse.

O primeiro show do retorno será em Apucarana/PR, no dia 12 de novembro, próxima sexta-feira. 

Onte, a dupla foi escalada para substituir Marília Mendonça em um show agendado para a noite do próximo domingo (14), em Lorena, interior de São Paulo.

Quem revelou a notícia foram os contratantes em seu perfil nas redes sociais"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", diz o vídeo nas redes socais.

Veja: